quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dando asas às nossas vozes...


Boa tarde!

Estamos reabrindo o blog Tear de Sentidos, fruto de uma bela amizade e companheirismo, resultado de trocas de ideias e sentimentos partilhados há algum tempo entre a Janaina Brum (Jana ou Janinha, rsrs!), o querido amigo Augusto Radde e mim.

No Tear de sentidos abordamos temas relativos à arte.Também propomos neste espaço reflexões sobre a(s) linguagem(s) e seus sentidos. É ainda um espaço de publicação dos textos gentilmente cedidos por colaboradores/ras. E, é claro, o Tear é um canto aconchegante para "rabiscarmos" escritos, exercícios literários, é nosso (e seu) "laboratório" de produção textual. Haverá posts que se repetem, desde a 1ª publicação do Tear de Sentidos (2009); outros, modificados, e ainda, outros, acrescentados.

A metáfora da imagem é clara: deixaremos aberta a janelas do blog como a insinuar um convite para virem suas mãos repousar no parapeito e assim enriquecer a criação do Tear de Sentidos. Dessa forma, vocês podem tornar-se dele partícipes, cúmplices e co-autores, seja por meio da colaboração nas postagens, seja nas discussões e nos comentários. Em outras palavras: formarem uma rede de mãos tecelãs de sentidos...

É nosso desejo, portanto, que o blog atenda a esses objetivos iniciais. Como todo trabalho humano é passível de erros e, de outro modo, sujeito a acertos, quaisquer sugestões e críticas serão bem-vindas.

Gratas pela visita!
Um abraço carinhoso,
Jana, Augusto e Tê!

Nenhum comentário: