domingo, 16 de janeiro de 2011

Palhaço, de Gismonti

Fiquei divagando, divagando... Por que Palhaço, do Gismonti? Pela saudade... Pela saudade da minha infância e adolescência, pela saudade da Rê, que recém esteve aqui. Adorávamos Gismonti - ainda no tempo dos bolachões de vinil! - e o escutávamos na nossa adolescência. Hoje, nos vemos apenas de dois em dois anos... Mas vale a pena esperar, especialmente porque posso ter a Rê por perto, e mais, beijar, apertar abraçar meus lindiiinhos - Gustavo e Lucas -, brincar com eles e fazer cócegas!

Lembrei que fomos assistir ao espetáculo do Tholl, agora em dezembro, em Pelotas, e o Gustavo queria vir morar no Brasil para fazer parte da trupe circense, rsrs! Lembrei também que tiramos fotos com os palhaços do Tholl... E a saudade bateu...! Então, fico em companhia das minhas divagações e da minha saudade... E a vocês, desejo um bom final de noite! Quanto a eles e a Rê, estão nas fotos. Vejam como é linda e que rosto  querido e simpático! E eles, que carinhosos e tão saudáveis! Tia boba é assim... os sobrinhos não têm defeitos! Ops!!!! Alguém disse que têm?????? Ah...! Rsrsr! 

Deixemos para falar sobre Gismonti num outro dia, ok? Bjssss, Tê!

Nenhum comentário: